domingo, 27 de outubro de 2013

E lá estamos nós na hora de Inverno de novo...!


Com Outubro mesmo mesmo a chegar ao fim, aí chega aquele grande "marco" que nos vem lembrar que o Verão chegou ao fim - a mudança para a hora de Inverno. Para mim custa-me imenso. Com os horários da faculdade "brutais" que tenho este semestre (bem... são sempre "fantásticos"...!), vou mesmo acabar por sair de casa todos os dias ainda de noite, e chegar a casa bem de noite também. Custam-me imenso aquelas aulas em que estou a morrer de tédio e ansiosa por voltar a casa quando vejo anoitecer o dia pela janela. Custam-me os dias pequenos que dão ZERO vontade de estudar e que anunciam os meses de frio, vento, chuva e, no geral, Inverno que vêem por aí. Custam-me muito estes dias; acho-os muito stressantes, porque estou constantemente à espera dos dias maiores, das noites mais curtas, dos dias quentes e solarengos... do VERÃO! Sou uma pessoa 100% a favor do verão, e nem é por ter nascido nessa altura. Simplesmente adoro tudo sobre o verão. Até lá, amigos, ainda vamos ter dias curtos e frios, e noites longas e escuras...


Beijinhos e perdoem-me a ausência :)

Sem comentários: