segunda-feira, 30 de setembro de 2013

If life gives you Oreos...




Às vezes sinto-me gorda. Não sou fisicamente gorda, sou até bem magrinha; insiro-me talvez e infelizmente, na categoria de "falsa magra" porque devia fazer mais exercício, e não faço. O meu problema são as Oreos; o meu problema nem são as que como, são as que vejo, ali, no meu feed de notícias do Facebook, vindas da página da marca. E aí eu choro: choro porque quero correr para a loja mais próxima, comprar 3 pacotes de Oreo, parti-las todas e fazer um cheesecake; ou então pegar em chocolate, farinha e ovos e fazer cupcakes de Oreo; ou até mesmo pegar em meia dúzia de limas e fazer uma tarte bem parecida à d' A Padaria Portuguesa. Enfim... quero é comer Oreo.

Caso estejam a achar que é só exagero da minha parte, a sério, vejam a página aqui e digam-me se não ficam logo a salivar? E vão até ao site das receitas e pesquisem "Oreo" para muito boas ideias de sobremesas de aspecto absolutamente delicioso para o Outono que ainda agora começou.

Sem comentários: