domingo, 30 de dezembro de 2012

Resumix "entrefestas"

Estamos a 30 de Dezembro. O Natal já passou, e como ele passaram também os meus planos de uma passagem de ano mais animada. O facto é que a faculdade continua a ser a prioridade e este ano fui novamente obrigada a trocar uma passagem de ano mais longa e bem passada por uma mais comedida e amiga do estudo.

Os últimos dias têm sido passados a estudar. Depois de um natal com menos prendinhas que o habitual, tirei um dia para ver os saldos. E assim fiz; aproveitei o dia de sol e fui às compras no dia 28. No centro comercial o esperado: lojas cheias de pessoas que esperavam encontrar o casaco de inverno ou as calças cor de rosa que ficariam mesmo bem com o casaco que anda lá por casa ou a blusa mais quentinha para o Inverno que ainda agora começou ou os sapatos giríssimos, mas que estavam caros antes do natal e que agora têm 50% de desconto ou até o vestido para a passagem de ano que vai acabar por ser passada ao ar livre. Sejam quais fossem os motivos, as lojas estavam cheias, algumas com a roupa toda atirada para um monte (mais parecia uma feira!), outras mais arrumadas, com incontáveis letreiros a indicar a margem de percentagem de descontos; os clientes eram muitos, e apesar de as pessoas estarem a comprar muito menos, as filas existiam e chegavam a ser bastante desencorajadoras.

Quanto a mim, comprei apenas duas peças: Uma blusa de primavera (para os dias mais quentinhos) e um par de calças de ganga (tamanho 34 - consegui voltar a vestir umas de tamanho 34 yupiiii). Para trás ficaram uma mala castanha e uma blusa amarela com renda. Essas, ainda hei-de comprar. Antes de sair, vi se haviam tamanhos S e M suficientes para, mais lá para o meio dos saldos, ainda conseguir apanhar uma. O facto é que, mesmo com os saldos, os preços ainda não são exactamente apelativos a compras. Daqui a um mês lá estaremos de novo às compras. Até lá, é tempo de estudo!

Tenho andado a estudar como uma louca para conseguir estudar duas disciplinas em simultâneo. Enquanto isso, só rezo para não começar a baralhá-las ou a esquecer a matéria de uma ou de outra... 

Para todas e todos, um muito feliz 2013 (portem-se mal!)


Sem comentários: