sábado, 22 de dezembro de 2012

Problemas de inércia (ou época de exames 2012/13)

Tenho a dizer que odeio esta inércia que não me deixa pegar em Farmacocinética. Vamos aos factos? Vamos lá então:
Facto 1 - Preciso de estudar;
Facto 2 - Se começar a estudar a sério agora, posso dar-me ao luxo de tirar dois dias para a passagem de ano;
Facto 3 - Se fizer tudo com tempo, terei tempo para pegar em Biotecnologia, ou em Química Farmacêutica II e ir adiantando trabalho;
Facto 4 - Posso passar a tudo agora e nem ir a recurso (mais férias para mim em Fevereiro!).

Mas, por outro lado....

Facto 5 - É Natal e toda esta época está cheia de fantasia e de brilho;
Facto 6 - Depois de um semestre extremamente trabalhoso (o mais trabalhoso, de longe, até à data) só tenho mesmo vontade de sair de casa, ver montras e passear.

Vou tentar fazer tudo... Por enquanto, vamos lá estudar a biodisponibilidade e a bioequivalência e os muitos modelos de distribuição e eliminação de fármacos.

Sem comentários: