quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Obrigada, Vítor Gaspar!

Por nos dares a oportunidade de ficarmos ainda mais pobres no ano que vem!

Quando é que isto pára? Quando é que serão suficientes os aumentos de impostos, os cortes nos salários, o aumento do desemprego e da pobreza? Quando, quando??  Não será já suficiente?

Os senhores só sabem cortar nos mais pequenos, e deixam os grandes ficarem ainda mais grandes!
Com governos assim, como é que vamos recuperar? O facto é que estamos cada vez pior e ninguém faz nada para o evitar.. Por uma vez, gostava de ouvir falar de boas notícias no Telejornal, ao invés de austeridade, crise e miséria... .

A sério, sr. ministro, cale-se de uma vez!

Ainda sobre esta temática, peço-vos um favor. Como futura farmacêutica é minha preocupação a crise cada vez mais presente no sector das farmácias. Hoje em dia, nem todas as farmácias dão dinheiro; enquanto antes se viam grandes carros e grandes casas, hoje só existem dívidas aos fornecedores e aos funcionários. Os farmacêuticos estudam durante cinco anos para serem mal-pagos no local de emprego, realidade esta que se extende aos muitos licenciados em trabalhos precários.

Peço-vos que leiam e assinem esta petição pública contra o encerramento das farmácias. Uma farmácia é um local, não só de venda de medicamentos, mas de aconselhamento e, por isso, de grande importância para a sociedade. Assinem-na para que, um dia quando precisarem de um medicamento, não tenham que se deparar com uma porta fechada, mas com um sorriso aberto e uma mão extendida sempre pronta a ajudar.

Eu já assinei e só demora mesmo um minuto.
Podem aceder à mesma pelo link que se segue
Petição pelo acesso de qualidade aos medicamentos e condições necessárias ao normal funcionamento das farmácias.

Obrigada, e perdoem o desabafo.

Vânia

Sem comentários: