quarta-feira, 31 de outubro de 2012

No grupo do Facebook da minha faculdade...

... "Ah e tal, vou usar o grupo da faculdade para promover o meu vídeo, o meu cabelo PANTENE, o meu pássaro malabarista...!"

Cada vez mais penso que há pessoas que desconhecem a razão pela qual é criado um grupo entre alunos de um ano ou faculdade! Ao invés de publicações do interesse do curso, temos todo o tipo de publicações em que se implora por mais um like onde quer que seja. Todos queremos ganhar qualquer coisa, mas não é a spammar um grupo com mais de 400 pessoas que se deve proceder para ganhar um concurso qualquer...! Só por causa disso, não vou fazer like.

Qualquer dia começo a pagar anúncios em enunciados de exames para obter mais likes ou seguidores nas páginas que tenho à minha responsabilidade... (melhor não dar ideias!).






Sem comentários: