terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vou ou não vou?

No próximo dia 13 de Setembro terei a minha primeira Vogue's Fashion Night Out. Até aí tudo bem; eu quero ir e vou fazer questão de ir.

O problema é o depois. A minha amiga M. sugeriu que fossemos sair para um bar depois da VFNO com pessoal da faculdade. O problema é que o P. é um deles. É ridículo gerir a minha vida por ele, mas o facto é que, se já não me apetece muito dar de caras com ele na faculdade, muito menos me apetece ir sair com ele! Ainda bem que rejeitei um convite de praia no sábado, porque ia acabar por ter que passar o dia com ele... .

A questão é que, se me cortar, vai soar como uma desculpa esfarrapada... a M. não sabe a história toda, muito porque estou disposta a pôr tudo para trás das costas.. Ela não pode saber da história toda; não lha posso contar.

Não sei o que fazer... ela anda a insistir imenso com a história de irmos sair depois da VFNO, não sei mesmo o que fazer..!
Help!



2 comentários:

Diário de duas princesas disse...

Vai só se tiveres vontade .

BJ!

Vânia disse...

Provavelmente será isso mesmo... Recuso-me a sair com alguém cuja presença me incomoda; o triste é ter que prescindir da companhia de quem adoro por causa dele.

Obrigada, beijinhos :D