quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Give me the right shoes and I'll wear them more than once

Dêem-lhe os sapatos errados e ela vai acabar com os pés magoados.

Foi o que me aconteceu anteontem. Pensei em ir toda arranjada para a faculdade; aproveitava o tempo mais fresco para usar o meu blazer verde pela primeira vez e os meus sapatos pretos de cunha novos. O modelito estava pronto e estava pronta para seguir. Apesar de ter andado com eles em casa no dia anterior (bastava, pensava eu), usei-os para a faculdade no dia seguinte. E o resultado? O previsível: pés magoados, dores, dores e mais dores, e o facto de ter passado 3h de pé com eles não ajudou mesmo, MESMO! Voltei para casa com os pés praticamente mumificados em pensos rápidos e lenços de papel e, assim que entrei pela porta, os sapatos voaram e os meus pobres pés foram lavados em água quentinha.

Ufff... que alívio..!

Os sapatos voltaram para o armário e não saíram de lá desde então. Quanto aos meus pés? Pobrezinhos... foram massacrados, mas tão massacrados que só tenho conseguido usar os meus All-Star branquinhos que, volta e meia, são a minha única salvação depois de momentos de pura estupidez tal como foi este. A chuva vem atrapalhar mais ainda a situação porque não consigo usar botas neste estado. Até isto passar, vou massajando os pés todas as noites com creme e usando calçado confortável (apesar do tempo de Outono e de não ficarem tão bem com certas roupas como uns sapatos de salto).

Beijinhos
Vânia

Sem comentários: