sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sinto-me gulosa!

Eu também gosto de cozinhar, embora às vezes não pareça porque a preguiça falou mais alto. Gosto muito muito de fazer doces, e fico sempre entusiasmada sempre que encontro outro alguém que partilhe do mesmo gosto.

Pois por isso hoje fiz um belíssimo - e ainda na forma - pudim de leite ao mesmo tempo que, a minha amiga V. fez uma tarte de leite condensado. A foto da tarte dela já fez salivar meio-facebook; o meu pudim ainda não, mas ainda deixará muita gente com desejos, e fome... fome de pudim!


Para a semana que vem, tenciono pôr mãos à obra e apresentar os meus dotes culinários ao mundo através de um simples, mas deliciosamente tentador bolo de bolacha.

O pudim da imagem não é o meu (porque o meu ainda não saiu da forma), mas está com igual bom aspecto! Desculpem meninas por ter estragado as vossas dietas; se servir de consolo, a minha foi igualmente estragada.



Sem comentários: