sábado, 14 de julho de 2012

Sou uma pessoa cheia de sorte!

Posso orgulhar-me e dizer que tenho um grupo de amigos 5*. Uns já antigos, outros mais recentes; sejam eles do meu secundário ou da faculdade é certo que rimos e choramos juntos, apoiamo-nos uns aos outros, estudamos e festejamos, vamos à baixa para comprar um único verniz, partilhamos um McFlurry de Oreo ou um pastel de Belém.
Fazem com que uma situação normal e quotidiana se transforme numa festa, num motivo para ser tirada mais uma fotografia ou feito mais um filme; fazem cada ida à praia mais memorável que a outra; protegemo-nos uns aos outros.  E cada conversa que temos, por mais erudita e séria que seja, num piscar de olhos torna-se na maior parvoíce alguma vez ouvida!

E fazem vir as saudades, símbolo de que o tempo passado valeu a pena! Sou uma pessoa cheia de sorte.




1 comentário:

Mundo da Cátia disse...

ola vânia!!
ainda bem que tens um grupo de amigos 5*, poucos são aqueles que podem dizer isso dos seus amigos, conservam eles. Porque nesta sociedade em que vivem só vemos pessoas falsas e que nos querem nos mal e bomm saber que ainda há amigos que são mesmo nossos amigos.Mas conserva os amigos porque são eles que nos ajudem a crescer e a tomar muitas das nossas decisões, como os nossos pais ne?? bem, gostei do seu post. e espero que os teus amigos vejam.