domingo, 1 de julho de 2012

Pergunta existencial

Estágio extracurricular: sim ou não?

Esta é a pergunta que quero ver respondida ainda esta semana. Quero um estágio numa farmácia comunitária sim, e só ainda não me decidi porque tenho medo de fazer fraca figura (embora os farmacêuticos mais jovens que lá estão, acabadinhos de sair do curso, sejam extremamente giros).


Mais a sério, quero imenso trabalhar em farmácia comunitária, mas preciso de conselhos, MUITOS CONSELHOS!


2 comentários:

Mundo da Cátia disse...

ola menina vânia, bem o que tens de ter em mente primeiro, se queres mesmo fazer isso, e depois ver as possibilidades de estágio tens. E o mais importante é que nunca vais dar figura fraca, mas sim vais dar o teu melhor, e ainda melhor vais ficar com uma experiência no mundo do trabalho, mesmo que seja por pouco tempo, sempre ficas com uma experiência no teu curriculo, que mais tarde pode ser útil. Mas também posso dar.te um conselho, senão te agradar nenhum dos estágios que estam lá, podes ir a procura de um ideal, onde podes ir a uma farmacia, e perguntas pela farmaceutica responsável e perguntas senão estam interessados em um estágiario. Bem espero que consigas e depois publica algo aqui no teu blog. Bjs**

Vânia disse...

De facto, Cátia, é um desses estágios "por conta prórpia" que eu pretendo, porque não me candidatei a outros. Já escrevi uma pergunta num dos fóruns da minha faculdade a pedir conselhos de pessoas que o tenham feito. Vamos a ver no que dá ;)