sábado, 31 de março de 2012

Rubrica - Unhas da semana

Olá queridíssimas  :)

Cá estou eu de volta com mais uma publicação da rubrica "Unhas da semana". Hoje trago-vos a cor 03 - Must-have Pink, da Essence - "Click and color".


Como vêm, o verniz vem numa curiosa caneta e tem uma cor super-princesa. Embora eu adore a cor (e olhem que eu nem sou muito de cor-de-rosa nas unhas), tenho que admitir que o formato "caneta" não é o mais prático: é impreciso, o pincel é largo e perde muitos pêlos durante a aplicação. Nota-se também que, a certa altura, o verniz parece estar a ser repuxado, e torna-se difícil a segunda demão. No entanto, esta foi a primeira vez que o usei, pelo que parte do problema pode ser meu.


Caso estejam interessadas em adquirir e experimentar, podem comprá-lo na "Wells" - Parafarmácia do Continente, com a promoção "Leve 2 pague 1", por apenas 2 euros.

(A foto foi tirada pouco depois de pintar as unhas, pelo que ainda tenho os dedos todos esborratados, não liguem por favor)


Até uma proxima, meninas.

Vânia  :D

2 comentários:

Mundo da Cátia disse...

Muito giro, mas olha eu nao vi na farmacia well´s essa promoção e tive la ontem.
mas tenho uma dica para nao teres as unhas esborradas usa o pincel da essence tb beijos

Vânia disse...

Ok... vou experimentar! :)
beijinhos