terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

J'aime beaucoup de la musique...

Olá donzelas  :)

Se há coisa que gosto de fazer é ouvir música. Oiço música em casa quando não tenho nada para fazer, quando tenho coisas para fazer e preciso de me distrair, durante o estudo intenso e stressante da época de exames, no autocarro a caminho da faculdade, no carro e até mesmo na própria faculdade!  Basicamente gosto de música, de cantar (embora deva muito ao talento) e dançar (sozinha, porque, enfim... idem idem aspas aspas ahaha).

Uma música que ando sempre a "cantar" pela casa e que não me sai da cabeça pertence aos Florence and the Machine (Shake it Out) pela diferente sonoridade e pelo visual da intérprete, super actual e irreverente.


Também o DVD Live from the Royal Albert Hall da Adele está sempre no DVD e o CD "21" no carro, ambos prontos a tocar sempre que é necessário sentirmo-nos mais fortes em relação a qualquer adversidade, desgosto de amor, ou quando alguém decide falar mal de nós!


Lana del Rey também pertence à minha lista. A música Video Games não me sai da cabeça simplesmente!


Paradise, dos Coldplay deixa-me nas núvens e "We found love", da Rihanna ensina-me que podemos encontrar o amor quando e onde menos esperamos.





E vocês, estão com alguma música na cabeça neste momento??

Sem comentários: