quinta-feira, 22 de setembro de 2011

10 coisas de que não gosto

Boas :)

A Flor, do blogue Esta Flor deixou-me esta TAG. Basicamente, tenho que deixar uma lista com imagens de 10 coisas de que não gosto. Aqui vão!

1. Roedores - como vou lidar com eles na faculdade, isso permanece ainda um mistério!


2. Assobios e piropos - A sério, rapazes, isso não resulta bem com as raparigas; que tal desistirem e chamarem a nossa atenção de uma forma mais positiva?


3. Arrogância - durante a vida precisamos de amor e amizade... então porquê ter atitudes que nos afastem dos outros, ao invés de nos aproximarem??


4. Salmão - embora seja um peixe bastante saudável, simplesmente não gosto do sabor...


5. Trânsito - quem é que não odeia trânsito? Para quem, como eu, estuda (ou trabalha) em Lisboa não era bom esquecer que tal coisa existe?


6. Buzinadelas - esta ainda está relacionada com o ponto número 5; sim, é verdade que às vezes é necessário buzinar, mas quando passa a ser só mesquinhez abstenham-se por favor, não resolve nada e só irrita!


7. Sms's monossilábicas - odeio que, quando envio grandes mensagens, me respondam apenas com "LOL" ou "pois..".


8. Má-educação - a falta de educação fica sempre mal, quer sejamos jovens ou mais idosos; o respeito e intemporal e não conhece idades ou estrato social.


9. Perfumarias ambulantes - uma pessoa que cheira bem atrai outros à sua volta, mas não se pode exagerar, ou o efeito será o oposto do pretendido.


10. Finalmente, a coisa de que eu menos gosto: Pessoas que não largam o telemóvel enquanto falam connosco - sem querer tirar importância ao que determinada pessoa está a fazer ao telemóvel, eu acho que o contacto visual é importante no decorrer de uma conversa.





E aqui está!  Como ainda tenho poucos seguidores, vou passar a todas as bloggers que me seguem.

Até à próxima :)

Sem comentários: