terça-feira, 3 de maio de 2011

Acessórios

Pois é, estamos perto do Verão e é por isso essencial é renovar o nosso stock de acessórios. Na moda estão as cores claras, as madeiras e os padrões. Tudo para contribuir para um look mais natural e casual, para esta estação.
Aqui vão alguns exemplos do que eu estou a dizer. A imagem seguinte é de uma pulseira com padrão floral da BIJOU BRIGITTE. Está no catálogo online aqui e embora eu não perceba alemão, dá para termos uma ideia geral das dimensões da mesma.

 Estas pulseiras da CLAIRE'S são um outro exemplo do estilo natural que nos parece transportar para Marrocos. Os tons dourado e marfim, ainda que discretos, completam um visual de Primavera/Verão e podem ser conjugadas com outras pulseiras, brincos, colares ou anéis, ou usadas sozinhas, conforme o estilo de cada um.
O anel à direita é outro exemplo do que já tenho dito anteriormente e é um exemplo da conjugação do floral com o metálico. Este anel é da CLAIRE'S e um dos meus favoritos.


E brincos?? Encontrei estes (à esquerda) no catálogo online da BIJOU BRIGITTE e achei-os muito interessantes, não só pelos tons, mas principalmente pelo facto de serem dois pavões. Bonitos e bastante originais!


E para terminar este meu post, encontrei este colar no catálogo da BIJOU BRIGITTE, que achei muito interessante, porque mais uma vez relaciona os tons metálicos com os pormenores florais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vânia: Há gente que diz que o plástico derreteu, eu nunc tive este problema, mas talvez seja melhor começar por colocr durante pouco tempo e ir vigiando té ficar no ponto certo!

Adoro este tipo d acessórios florais - hiper femininos!

tilida5ever design disse...

Lindo o colar...